segunda-feira, 24 de junho de 2019

Engraçado...

Deixei de fazer algumas coisas que me davam imenso prazer e por mais que tente retomar, não consigo...ás vezes parece que vou recomeçar mas logo depois...nada, desisto e dou por mim sem fazer nada mais tarde sinto-me mal por ter desperdiçado tempo. Que coisa. Transformei-me numa pessoa preguiçosa. Estou a tentar mudar isso mas não está fácil.
Bom, deste modo hoje foi um dia meio nervoso, não sei porquê, voltaram as minhas inseguranças, a minha vontade de fazer tudo menos ir trabalhar, a bem dizer era ficar na cama. Difícil ultrapassar a vontade de o  fazer. Mas o dia até passou bem, sempre entretida a trabalhar, ouvindo tudo á minha volta, o pensamento de não ter férias outra vez com o marido, entristece-me um fim de semana parece-me pouco, vamos ver como vou continuar. Estou novamente numa fase em que algumas pessoas me irritam terrivelmente, vejo cada vez melhor a falsidade das pessoas, a futilidade das miúdas que me enerva bastante a pensar que são estas as mulheres do amanhã, mulheres como estas que o meu filho pode encontrar assusta-me cada vez mais. Quem me dera pensar menos, não sonhar tanto…
Preciso de objectivos, ainda o disse há pouco ao meu marido, o objectivo dele é poupar, poupar, acho-lhe graça. Enfim devaneios de uma cinquentona pespineta.
Em Verona no quintal da Julieta...



Fui há pouco á minha igreja, ontem não fui á Procissão, hoje fui lá conversar com Jesus…
Já não vi o S. João, já tinha ido para a Capela…
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗