sexta-feira, 24 de maio de 2019

Desta sexta...

Não gostei do meu dia, e sinceramente esta semana não foi muito boa. Este horário de trabalho foi desagradável, o trabalho em si também, diferente, complexo, mas acabou por ser pouco trabalho para mim, prefiro ter muito que fazer, passa melhor o tempo. Hoje trabalhei normalmente até ás quatro e meia, depois fomos todos ver um filme que os chefes fizeram com a participação de duas colegas, um canal de televisão. Com todas as nossas actividades dos últimos tempos, com os próximos aniversários, enfim muito engraçado, levou uma bela salva de palmas o canal de televisão dos transportes. Depois disto o trabalho veio a conta gotas. Chegam as guias de remessa para distribuir por os diferentes códigos postais do pais e ilhas, depois saem as rotas de cada carro para os diferentes códigos postais também. Ainda juntamos as guias em cada rota para cada carro levar. Mas a partir das seis éramos quatro pessoas, e o trabalho vai saindo devagar, conforme os colegas do planeamento vão acabando, logo como sou a aprendiz fico quase a ver, até porque não tenho pratica e para não me enganar. Os carros começam a sair ás nove da noite. Portanto na segunda feira vou no meu horário normal e vou para a digitalizadora, até porque segunda feira temos menos cinco colegas, que ficam a descansar porque vão para mesas de voto no domingo. Na digitalização e relações são menos duas, ou seja em vez de quatro somos duas, vai ser duro, mas vou matar saudades. Prefiro estar mais cansada, mas sempre em actividade, porque estar sem fazer nada é uma chatice. Já sei fazer o trabalho, portanto se fôr necessário, estou preparada, vamos ver. Uma semana de cada vez. Noticia chata, quinta feira é feriado municipal, mas vamos todos trabalhar e gozar o dia mais tarde. 
Bom, vou comer uma taça de gelado para me animar, eh, eh, viva o fim de semana!!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗