quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Venenosa...

Pois que desde há muitos anos por aqui ando, a não dizer nada de jeito, claro, mas a ser feliz e a fazer feliz quem de mim gosta. Agora apareceu por aqui uma pessoa venenosa, que claro num nome que tenho a certeza não ser o correcto, a destilar veneno puro. Minha senhora desapareça daqui, vá para outro lado, aqui não se diz mal de ninguém, aqui vive-se uma vida tranquila e simples, ninguém a chamou. Tenho para mim que é um " perfil " falso, não tem coragem de se mostrar, se tivesse até colocava como eu o meu Facebook, quer mostrar o seu? quer falar comigo pelo Messenger? Adorava conhecê-la, isso sim seria de uma verdadeira mulher, mostre-se, tenha a coragem que eu tenho.
Amigas por favor não comentem os comentários desta pessoa, não vale a pena, se há coisa que estou a aprender é a não reagir a estes comentários maldosos, ignorem. O meu cantinho deixou sempre os comentários sem supervisão minha, porque, sim tenho poucos comentários, mas nunca me importei com isso, o meu blog não é para ganhar dinheiro, é para consumo próprio meu e dos amigos, não ando a visitar blogues para ter comentários, por isso volto a repetir, DESAPAREÇA.
Ora esta, deve ser alguém ressabiada, livre-nos Deus desta gente.
Enfim, só me apercebi disto agora, porque todo o dia não passei por cá, fiquei espantada agora e ainda me ri com esta parola.

Um beijinho a todas as pessoas que gostam de mim!
(Isto até foi giro, deu-me uma certa reacção, saí um pouco da letargia)
SEJAM FELIZES!!!


3 comentários:

  1. É isso mesmo... a maldade não leva ninguém a lado nenhum... mesmo nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Á pessoas que não se olham ao espelho. Não dê importância. Eu não comento quase nunca porque não entendo muito disto de computadores. Mas sabe me bem ler o que escreve e acompanhar coisas de uma pessoa com uma vida sem problemas e sem grandes filosofias ou palavras complicadas, como disia a minha mãe que deus tem. Isolina santos

    ResponderEliminar
  3. E eu que pensava que já não havia disto? a sério. A mim largaram-me da mão há meses ... Siga Marina que gente triste com a sua própria vida há muita ;)
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗