terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Dias...

Diariamente penso naquilo que tenho a agradecer a Deus, nas minhas coisas boas, minhas e dos meus e são bastantes as coisas boas. Quem me conhece sabe que eu sou grata, mas ultimamente tenho andado meia pessimista, meia esquecida das coisas boas da vida. As últimas semanas não me senti muito bem, aquela tristeza interior que de vez em quando se abate sobre mim tem andado por cá. O fim de semana,serviu para me animar, mas não foi totalmente reparador. Hoje pensei muito, ninguém merece sentir-se assim, tenho de melhorar. Vou melhorar. Conto com a vossa ajuda.
Vamos lá arribar Marina, tu és forte e tens tudo para ser feliz!
VOU LER ESTE TEXTO TODOS OS DIAS
Vamos ser felizes!

10 comentários:

  1. Força, pensamento positivo mal acorda!!

    ResponderEliminar
  2. Isso... leia leia, aproveite e reze 10 avé marias em vez de andar a falar da vida alheia. Olhe, vá passear para o deserto e leve o terço. Haja pachorra para posts de treta...

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    Há realmente necessidade de fazer esse comentário ao post de alguém que se confessa triste e deprimido?
    Sentiu-se melhor consigo mesma no fim? Qual o propósito mesmo?
    Se alguém precisa de rezar alguns terços é a Ana, talvez uma novena a ajude a ser um pouco mais simpática com o próximo.
    Quando não se tem nada a acrescentar é tão melhor estar caladinha... se não tem paciência para posts da treta, olhe, desligue a net e vá viver a vidinha em vez de destilar veneno.
    Marina, força nisso. Há dias assim, todos os temos por um motivo ou outro. Nem sempre as coisas são fáceis, mas habitue-se a ver o copo meio cheio e a contar as bençãos que tem.
    beijinho
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Diz o roto ao nu!!
      Armada em "Madre Teresa de Calcutá!"...Aproveite e vá com ela! :)

      Eliminar
    2. Vou vou :) rezaremos também por si ;)
      Então Marina? No seu deserto ou no meu?

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Junta-se a fome com a vontade de comer. Por isso é que este antro não tem comentários. Normalmente as venenosas juntam-se! Hahahahhahahahhahhahha isso... espumem lá pelas bentas! :P

      au revoir

      Eliminar
    4. Corrijo: É ventas! ����

      Eliminar
  4. Xiiii Ana Maria Valentte com dois t's. Como isso vai minha senhora...
    Já nem durmo logo, só de saber que comentei num antro (de pecado? de veneno? ruína e perdição?). Lá vou ter que rezar mais.
    Vê, já aumentamos substancialmente o número de comentários. Eu hoje até tenho pouco que fazer e tudo. É o que dá ser desocupada.
    À bient tôt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, minha ilustre senhora, mas acabou-se o tempo de antena! Vou ali arrotar... pelo seu sucesso de hoje. Fin!
      Au revoir, Jusqu'au jour

      Eliminar
  5. Marina, despreze simplesmente os comentários dessa pessoa. Está tudo louco.... . Beijinho e continue com o blog, adoro ler! Quem não gosta, não come... . Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗