quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Já chegou!

A minha nova carta de condução, a dos cinquenta, chegou ontem!!! Fiquei bastante surpreendida pela rapidez, agora é válida por dez anos, até aos sessenta!
Estou melhor, está a passar a constipação. O trabalho corre bem, eu diria até que cada dia melhor que o anterior, vou ganhando pratica e vai se fazendo mais e melhor. O ambiente também é bom, as meninas vão se portando bem, e até me fazem rir pelas conversas e temas de conversa completamente diferentes dos que eu tinha na idade delas. Ontem fizeram-me rir imenso sobre o facto de eu ter o mesmo marido e único namorado desde os 17 anos, elas já fizeram uma rodagem...a sério estas jovens de hoje vivem numa liberdade tal que para mim não existia na idade delas. Vinte e quatro anos e cada uma já teve três ou mais namorados, sendo que agora o sexo faz logo parte dos primeiros encontros e quando se fala em casamento ou viver junto, não se pensa que será para toda a vida, não quer dizer que o seja, mas o pensamento é esse, o delas não é, é  não sei por quanto tempo, por isso não é para casar é só viver junto. E é isto.
Bom agora vou despachar-me que a caminha espera-me, não resisto a deitar-me cedo, sabe tão bem, mas vou arranjar algo para fazer depois do trabalho, tem de ser, senão estupidifico com esta vidinha de casa, trabalho, casa, mas vamos com calma que o Inverno está por cá…
SEJAM FELIZES!!!!
Até amanhã e fiquem bem!

2 comentários:

  1. Mas a Marina com 50 anos é muito nova, logo, isso de serem só raparigas mais novas a ter mais do que um namorado não corresponde exactamente à verdade. Mulheres da sua faixa etária, da faixa dos 40, dos 30, são mulheres que não pensam da mesma forma do que mulheres com 70 ou mais anos. Senhoras desta idade é que acham estranho isso de as mulheres terem mais experiências amorosas. Aliás, acho mais saudável ter antes do que chorar depois. Quando se casa deve ser encarado como algo para toda a vida, mas as coisas não correndo bem as pessoas têm mais é que procurar a sua felicidade noutro sitio e com outra pessoa. Afinal só se vive uma vez.

    Penso que nos grandes centros urbanos talvez a mentalidade seja um pouquinho mais aberta, talvez tenha a ver com isso, provavelmente a Marina sempre viveu em localidades um pouco mais pequenas e mais conservadoras. É capaz de ser isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez eu tenha mesmo uma mentalidade menos aberta, mas aos 25 com tantos namorados talvez se torne dificil escolher um sendo que o pensamento delas nao e o de encarar o casamento para a vida...claro que sou totalmente de acordo que se nao estiverem bem devem mudar...mas isso nao acontece mais agora com a mudança constante de namorados e a falta de empenho nas relações?

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗