quarta-feira, 30 de maio de 2018

Quarta que é sexta...

nesta quarta feira que também é sexta, quero começar por dizer que efectivamente os filhos são o reflexo dos pais e daquilo que lhes transmitimos, nisso o meu não é excepção, tem coisas más, mas tem coisas muito boas, às vezes é respondão e teimoso, mas assim que sente um problema ou que um de nós não está bem, derrete-se em coisas boas, espero que seja sempre assim!
É verdade Dulce, ainda existem muitas famílias felizes por aí, ainda bem, podemos ter fé no futuro, nosso e no deles, dos nossos filhotes, beijinho!!!
E hoje foi manhã de ir à mãe, fomos ás compras, estive um pouco com ela. À tarde fui ao médico, consulta já marcada há algum tempo, eu queria começar o desmame dos anti-depressivos, porque me sinto muito melhor, mas ela diz que isso só quando passarem seis meses e eu continuar a sentir-me bem, portanto espero que me continue a sentir assim. A conversa com a médica é quase que a continuação da conversa com a Psicóloga, agradável e demorou mais de meia hora. Depois fomos os três, eu, marido e filhote tomar um cafézinho. A seguir o  João foi trabalhar, nós fomos para casa.
Dias simples e tranquilos como se quer!




Amanhã não venho cá, vou ali ser feliz  e volto logo!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗