quinta-feira, 24 de maio de 2018

Jornalismo

Marido hoje monopolizou a televisão no canal Sic noticias, estou cansada de ouvir falar do Sporting e do Bruno de Carvalho, mas sobretudo devo dizer que o que me chateia mais é o comportamento dos jornalistas. Chegam a ser chatos e incómodos para mim que nada tenho a ver com o assunto mas as perguntas que fazem, o que querem que as pessoas respondam da maneira que querem, até dói a quem ouve.Independentemente do comportamento do Presidente Bruno de Carvalho, eles querem porque querem que o homem se demita, é que até chega uma altura em que se chega à conclusão que eles são piores que os adeptos. Eles é que sabem tudo, não esperam para ver, para ouvir, são eles que já ditam o futuro. Acho que isto assim também não é jornalismo. Jornalistas dão noticias, não fazem noticias, certo? Tanta coisa que se passa no mundo, mas uma reunião no Sporting e a conversa é a mesma o BC não se demite? Deve-se demitir, mas porque é que ainda não se demitiu, xiça...não se aguenta mais, eu pelo menos. Que telenovela chata esta, o universo Sporting está um caos, mas os jornalistas vibram com os acontecimentos. E os comentadores desportistas? Acho que nem vão a casa, passam os dias nas estações de televisão. 
Resultado de imagem para jornalismo e dar noticias
imagem da net

Quando é que isto acaba?

3 comentários:

  1. Ora, nem mais!

    No entanto confesso que estou com o seu marido, Marina, também eu, sempre que posso, tenho acompanhado o caso, não porque goste especialmente de futebol, a bem dizer nem percebo nada, ou muito pouco, mas tem ali a componente da violência no futebol, os grandes interesses escondidos e, essa parte, confesso que me desperta o interesse. Afinal também nós todos, sem sequer nos apercebermos, com os nossos impostos por vezes pagamos lá coisas do futebol. Ah, pois é! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu que sou do Sporting,tenho vergonha do que o Clube está a passar!Enfim..

    ResponderEliminar
  3. ... e com tanta coisa importante, grave e prioritária a acontecer no nosso País, abrem as notícias sempre com o mesmo assunto.
    Nos 'intervalos' vão dando uns casamentos, umas denúncias (sempre as denúncias) de corrupção e claro, a preparação da selecção....
    Bola pra frente! O povo é sereno :))))))))
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗