terça-feira, 20 de março de 2018

Dos amigos

E já há tanto tempo que não íamos ver os nossos amigos, que nos estão sempre a convidar para aparecer em casa deles e eu sempre a recusar, mas no sábado à noite depois do workshop, jantámos em Lisboa, nos hambúrgueres Honorato, viemos para casa e o marido sugeriu irmos a casa deles, estivemos à conversa até tarde, não mais tarde porque entretanto o marido por volta da meia noite e pouco morria de sono, e regressámos a casa. Mas soube tão bem, um serão diferente.

Entretanto mostro as fotos que tirei em Campo de Ourique
Igreja do Santo Contestável



















Mercado de Campo de Ourique!



Achei simpático o mercado de Campo de Ourique, mas continuo a gostar muito mais do da Ribeira!
Mas acabámos a jantar no Parque das Nações!
Este jantar estragou-me a dieta...´
E já vieram,
as fotos do Workshop!!!






Foi um bom fim de semana!!!

1 comentário:

  1. Olá Marina! Noto que anda a escrever menos agora. É pena, gosto muito de ler sobre o seu dia-a-dia, pois sinto que tenta viver com alegria as pequenas coisas da vida. E é assim que deve ser, eu, tenho muita dificuldade nisso, não tiro proveito devido do que a vida me oferece todos os dias, penso sempre nas coisas menos boas que podem acontecer...., gostava de ser diferente... Beijinho e felicidades!Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗