quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Só visto...

A água saia na casa de banho quase fria, não podíamos tomar banho, três ou quatro dias, primeiro que ligasse o esquentador tinha de estar um na cozinha, outro na casa de banho, vê se liga, desliga, liga, enfim e a água estava fria na mesma. Trocámos a botija de gás, tudo igual. Ah e tal se calhar temos de comprar um esquentador novo, diz o marido, não temos de chamar um canalizador, digo eu. Marido não sabe de nenhum, algum teu amigo sabe de algum, não de certeza que não, diz ele. Ontem perguntei à mãe o numero do Sr. que costuma ir a casa dela que alguém de lá da terra lhe deu o numero. Mãe não encontra, ligo à minha sogra que me deu o numero, ligo ao Sr. que disse vir cá hoje. O Sr. Dário veio, com poucos movimentos verificou que o problema também estava no fogão, pouco gás. Troca o ruptor do gás e tudo fica bom. Verifica que tenho vários bicos do fogão entupidos, limpa-me os bicos todos. Muda as pilhas do esquentador. Trinta e cinco euros. Por desentupir os bicos, mudar o ruptor que temos de pedir um novo no Continente e mudar as pilhas. Todos os problemas resolvidos. Para o meu marido já estava o drama instalado e andava a adiar a solução porque o gás estava congelado na botija ou então era um esquentador novo. Quem sabe, sabe, mas é preciso alguém colocar mãos à obra. é isto que me irrita nele. Só se interessa por bicicletas, irra...


E é isto, só quer bicicletas...ah, não, agora é umas rodas...tá doido!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗