sábado, 16 de dezembro de 2017

Gosto deste frio, gosto!

Hoje foi um sábado frio, mas foi agradável, sai de manhã com filhote para tomar café, e comprar açúcar que tinha pouco e o filhote pediu-me para lhe fazer um salame, para um almoço com os amigos, fomos e depois passámos pela feirinha de artesanato que se realizava aqui na Castanheira, onde comprei mais um presépio pintado à mão para a minha colecção!
À tarde fomos aos meus sogros e fomos andar de bicicleta, soube tão bem, mesmo com o frio que estava!
O dia passou num ápice, agora estou no sofá de aquecedor ligado, sim porque o frio hoje é muito, computador e televisão, mas não deve ser por muito tempo, ultimamente a cama chama por mim mais cedo que habitual.
 Esta posição do nosso Nuninho,
 é a posição de um treinador de futebol que ele tanto admira Pepe Guardiola
 Serra de Montejunto
Parámos para ver um rebanho de ovelhas em que esta noite e esta manhã tinham havido
 muito partos



 E ainda tive tempo de embrulhar as prendas que já estão compradas, 
apesar de poucas ainda me faltam algumas coisinhas

Agora um filme...
Volto já...


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗