quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mais um dia passado no hospital...




E como a mãe continuava triste, sem forças e sobretudo preocupada, eu e o meu filhote lá a convencemos a ir ao hospital. Fomos, triagem feita, aguardar, não tem febre, pulseira verde, 120 minutos de espera +-. Esperamos até que mais ou menos duas horas depois lá fomos chamadas a uma médica, mandou fazer análises, sangue e urina, mandou estar a soro, a mãe estava um pouco desidratada. Três horas depois tudo pronto faltava a médica, que meia hora depois lá a apareceu. As análises estão dentro dos parâmetros normais até na anemia, valores habituais da mãe, coração bem, auscultação bem, deve comer mais, comer aquilo que mais gosta, beber muita água. receitou-lhe vitaminas, e uns comprimidos para dores...nada mais a fazer para já.
À saída do hospital, alguém chegou em estado de reanimação urgente, não sobreviveu, claro o pânico era muito por parte da família. Ao entrar para o carro a minha mãe teve um ataque de pânico e chorou, chorou muito, não quer morrer disse-me ela...
Deixámo-la em casa a comer fruta, com o jantarinho ajeito e com força para viver. Amanhã lá estarei ás nove da manhã. Isto não está a ser fácil...mas vamos conseguir.


Resultado de imagem para becozyme c

1 comentário:

  1. Olá Marina! Já acompanho o teu blog há bastante tempo, mas acho que nunca tinha comentado. Faço-o hoje para dizer que te admiro bastante. Tens passado por muitas coisas e tens ido buscar forças sabe-se lá onde. Espero sinceramente que a tua mãe melhore rapidamente!

    Bj
    https://depoucosefazmuito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗