segunda-feira, 13 de novembro de 2017

E hoje...

Foi um dia que contou, apesar de ter acordado com muitas dores de garganta o que fez com que ficasse na cama mais tempo que o normal. Resolvi não sair de casa, nem ir à mãe que já se desenrasca muito bem sem nós, arrumei roupa, não sei onde enfiar tanta roupa do meu filho, claro andou por fora dois anos comprou-se mais roupa e agora há que arrumar, mas hoje ficou quase.
Fui tomando Brufen e pastilhas para a garganta, não estou pior, vamos ver amanhã.
Comecei um álbum fotográfico, que já tinha saudades destas coisas, aproveitando uma promoção, vi uns filmes bons, enfim foi mesmo um dia agradável! Acho que estou a melhorar!!!
REFLEXÃO
Isto é o que acontece na minha casa quando não há saco de plástico dentro do balde...parece que só eu sei colocar o saco...nem eu sabia que era uma tarefa tão difícil e que eu era tão boa a fazê-lo...as coisas que eu tomo conhecimento aos 49 anos...

Enfim...volto amanhã!
SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗