domingo, 26 de novembro de 2017

Domingo

Mais um domingo passado junto dos meus amores, fui ver a mãe estava bem. Depois almoçamos e fomos fazer umas compras à Decathlon e ao Colombo. Outro dia fui á Primark, mas a sério não gosto de nada de lá, cometi a asneira de comprar uns soutiens porque me diziam que eram muito bons, mas aquilo para vermos os tamanhos não é fácil, uma menina de lá ajudou-me mas cheguei a casa e não me serviam, hoje fui para ir trocar, não encontrei nada para trocar pelos 10€ vejam bem, tudo muito igual, sem jeito nenhum, bah perguntei se devolviam o dinheiro, sim, ok , não quero nada, quero os 10€. 
Vou começar na natação e os fatos de banho que tinha da natação tinham os elásticos e desfazerem-se, tanto os meus como os do meu marido, então fomos comprar novos, esta semana já podemos ir.
Comprei a nossa primeira prenda de Natal, faltam outras tantas. Mas era tanta gente, que se tornava insuportável andar às compras, desistimos.
O melhor foi o lanchinho...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗