domingo, 1 de outubro de 2017

Que dias...

Não tenho vindo cá por falta de tempo mesmo...a minha vida este fim de semana foi uma loucura total, mesmo...
Na sexta feira foi um dia muito bom de trabalho, ao almoço foi ainda melhor fomos almoçar a um restaurante de Hare Krishna, penso que seja só comida vegetariana, apesar de eu ter comido almôndegas que me pareciam ser de carne por fora e por dentro sim vegetais que sabiam bem, mas é um tipo de comida que para mim é bom de vez em quando, mas se me perguntarem se prefiro um bom hambúrguer de frango, nem olho para trás. Para experiência foi boa, mas não sei se quero repetir. Vim para casa com dores de garganta, não propriamente nas amígdalas, mas mais a faringe e as cordas vocais.




à noite fomos ao Campera assistir ao espectáculo do Francisco Meneses, e que agradável que estava o Campera!






Sábado de manhã fui ter com a mãe demos uma volta, e deixei-a em casa para ir ao almoço de aniversário da Sara, que este ano foi num restaurante.Estivemos a comer e à conversa até quase ás cinco horas da tarde...vim para casa e fui dormir, pois estava com dores na garganta apesar de estar a tomar anti-inflamatório. Combinámos ir ao cinema à sessão das 21 horas e fomos, o filme foi bem agradável, mas eu estava a piorar cada vez mais da garganta, nem pipocas comi...quando acabou o filme, bem perto da meia noite fui à CUF descobertas. Em pouco mais de 20 minutos estava despachada, antibiótico, anti-inflamatório e spray para a garganta. Depois foi procurar farmácia de serviço pois já era uma da manhã...deitei-me de rastos completamente...


















FILME


Hoje nem me apetecia levantar, noite de febre dores, levantei-me tarde e ainda aspirei a casa, tomei banho e tínhamos outro almoço de anos...mas eu já me sentia um pouco melhor...
A seguir ao almoço vim deitar-me, dormi duas horas e depois fomos votar...agora sinto-me melhor, mas não estou ainda bem, estou muito rouca, mas quero ir trabalhar amanhã, vamos ver se consigo...






E foi assim que comemorámos os 12 anos da Sara e os 69 da Tia Belmira, pena eu estar adoentada...
Agora estou a ver os resultados das eleições, mas já estou farta...
Ainda vou passar umas coisas a ferro, ninguém merece...
Boa semana e Bom mês de Outubro, o meu mês!!!





1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗