terça-feira, 8 de agosto de 2017

7º e 8º dia de Agosto e...

também dias de muito trabalho cá por casa, continuação do destralhamento da nossa casa pequenina com quase 30 anos de acumulação, e se eu acumulo...tantos e tantos livros que o meu filho tem, legos, pistas de comboios, enfim tudo a ser arrumado na arrecadação da minha mãe, quando ele decidir o que fazer, ele fará.
Entretanto a semana iniciou com um bom dia de trabalho ( coisa que actualmente nem sempre tem acontecido) até porque regressou a minha amiga Maria da cruz de férias e tinha saudades das nossas conversas, mesmo. 
Hoje não trabalhei (diga-se no trabalho) pois foi dia de ir com a mãe fazer exames ao hospital para a possível (espero) cirurgia ao joelho. foi cansativo, claro andar de lado para o outro tira senha, espera vez, enfim. à tarde ainda fui ao Centro de saúde dela buscar receituário. Partes boas, fomos almoçar juntas, fartámo-nos de rir e conversar. Em casa ainda trabalhei mais, quase até agora. Estou exausta. Ainda por cima soube agora que um Sr. nosso colega e amigo de trabalho sofreu um AIT ( Acidente Isquémico Transitório que é um acidente neurológico isquémico que se prolonga por algum tempo, falta de irrigação sanguinia temporária), só espero que ele recupere rápido, este tipo de trabalho que nós fazemos dá-nos uma saúde...e eu tenho medo de mim...
Aliás hoje tive um momento muito esquisito, fui pagar uma compra da minha mãe com o cartão multibanco dela, e bloqueei de tal maneira que nunca me lembrei do pin do cartão que uso há anos...depois numa conversa com a minha mãe a falar de qualquer coisa que íamos tomar café, digo-lhe então vamos lá ver o feijão verde...a minha mãe olhou para mim de olhos e testa enrugada, eu parei e fixo as minhas palavras, nem sequer pensei ou falei em feijão verde...tenho de mudar de vida ou fico louca...
Só falta a nossa Sónia mas é por uma boa causa!!!

 ADOREI AS PRENDINHAS!!!





Tomara que a mãe fique boa e possa andar!
AH!! E só faltam 7 dias para as férias!!!
SEJAM FELIZES!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗