quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ausente mas presente!

Peço desculpa por esta minha ausência não programada. Domingo à tarde dormi uma sesta de duas horas, e de noite foi ver todas as horas passarem, logo segunda feira foi um dia difícil, grande e cansativo. Mal cheguei do trabalho, jantar já feito, fui dormir. Terça foi o dia que resolvi experimentar uma nova campanha na minha empresa, e que me foi proposto um projecto completamente diferente ,por algum tempo, e hoje foi o primeiro dia desta minha nova aventura por Lisboa.
Ás vezes acho que sou demasiado corajosa, enfrento situações que julgava não conseguir.
Se me perguntarem estou feliz? Claro que sim, estaria ainda melhor se pudesse ter levado comigo algumas colegas/amigas de quem já é difícil viver longe, elas sabem que estão no meu coração, logo comigo o dia inteiro.
Agora para terminar o dia em beleza, fomos comer um geladinho à esplanada, huumm!


 Se eu alguma vez imaginei trabalhar num edifício destes?!!!

Sejam felizes meus amigos!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗