domingo, 11 de junho de 2017

Um domingo agradável

Só de pensar que amanhã não acordo com despertador... estou de férias esta semana!!!!
Amanhã não saio de casa não tenho carro, vou mesmo só por aqui na Castanheira, fazer algumas coisas que me apetecem. Mas à tarde vou tentar ir com a mãe outra vez ao médico, o resto dos dias logo se vê. Férias sabem sempre bem, apesar de ir fazer algumas coisas em casa, algumas limpezas pequenas, lavar uns cortinados, etc, mas tudo coisas simples, que apesar de tudo até me apetecem, eh, eh!
Hoje fomos ao cinema e jantámos por lá, passeei pelas lojas mas, nada de jeito, comprava sim na Lanidor, coisas lindas mesmo, mas nada, os euros estão a ser guardados para as férias e para ir à Feira do Livro!!!
 Para dar sorte, diz ele...
Mas eu foi na Julieta do Romeu, em Verona...


 E cinema sem pipocas não presta...
 Descobri estas fotos e até gostei!!!
Quando se anda a arrumar papeis, encontramos estas coisas!!!
Até estou bem, não estou?
Boa semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Muito bem!

    Boa semana e boas férias!

    um beijinho

    Gábi

    ResponderEliminar
  2. E será que não gostaria de vir ao próximo encontro de bloggers que vai ser em Lisboa, no dia 8 de Outubro? Vou deixar-te o link
    http://opactoportugues.blogspot.pt/2017/06/6-encontro-de-bloggers-8-de-outubro-de.html
    um beijinho e boa noite
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗