terça-feira, 13 de junho de 2017

Terça feira - 2º dia de férias

Hoje depois de ir com o Asterix à rua, decidi ir limpar a cozinha, mas só consegui limpar metade e olhem que ela é pequenina, mas deitei fora tralha e limpei. A meio estava farta arrumei o resto, lavei chão e tomei banho. Não faço mais nada. Não me apetece. Daqui a pouco vou à  esteticista e enquanto não fôr com a mãe ao médico estou numa ansiedade estúpida...e pensava eu estar melhor da depressão...
Fui e foi uma tarde preenchida.




Após o lanche com o marido que entretanto chegou do trabalho, fomos buscar a mãe 
e levámo-la ao médico.
Nada de novo o médico mandou-a ter calma, que dia 26 de Junho ela vai ao hospital e ele vai mandar-lhe fazer mais exames, e que com esses é que ele terá a certeza do que lhe vai fazer, mais medicação para as dores, ela tirou os medos de ficar com a perna torta ele disse para ela descansar que não vai ficar com a perna torta, que lhe compõe os ligamentos, mas que a haver operação será só para o fim de ano...mas ela veio mais contente.
Este médico dá consulta um dia por semana no hospital, depois dá um dia num consultório privado em Alenquer e leva 60€, outro dia em vila Franca de Xira e leva 65€, não sei se irei a outro sitio mas o preço aumenta de consultório para consultório, mas que fazer? Pois ...
Depois do jantarinho fomos os três passear, eu, marido e Asterix e comer um belo gelado!
Marido parte esta madrugada (4,30H) para uma aventura de +-230 km com 4 companheiros de bike,  e só volta do sábado, vão para casa de familiares comer cabrito...e descansarem!
Cá o esperarei!



Vai fazer a rodagem da sua nova GIANT
( que belas viagens eu fazia com os euros dela...mas de avião)
Que façam boa viagem e se divirtam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗