quarta-feira, 14 de junho de 2017

Quarta feira - 3º dia de férias

Já o  mencionei no facebook, acordei sem despertador, a ouvir um enorme chalrear de passarinhos, mas o barulho era tanto que acho que foram eles que me acordaram. Levei o Asterix a passear, demos um bom passeio, deixei-o em casa e fui ter com a minha mãe, almoçámos juntas, tomámos café e deitámos a conversar, eu adormeci ela não e levantou-se. Depois vim para casa, tenho andado por aqui a arrumar umas coisas e a desarrumar outras. Mas amanhã vou para Lisboa à Feira do Livro e fico para a Procissão de Santo António, uma das mais antigas Procissões de Portugal, amanhã conto-vos tudo, espero que o meu dia seja bom e o vosso também!


Sejam felizes 
Bom feriado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗