segunda-feira, 12 de junho de 2017

Nada de jeito...

Foi o que fiz todo o dia, com o calor que estava fui à rua eram cerca das dez horas e vim logo para casa, nem fazendo tudo o que precisava, mas o Astérix estava já de língua de fora, pobre coitado! Fiz pouco por casa, e arrumei papeis, fotos, tudo à frente da ventoinha, vi um filme muito bom, a biografia da Rainha D. Vitoria de Inglaterra. Adoro biografias, acho que já vos tinha dito.
A tarde fui com o meu marido beber algo fresco mas ainda estava muito calor, só agora à noite fui apanhar fresco ao Campera.
Não consegui médico para a minha mãe, porque os médicos também adoecem e o Sr diz que hoje não estava bem e não veio dar consultas, mas amanhã dá noutro consultório em Vila Franca de Xira e já marquei novamente, agora vamos ver...

Vamos ver se me dou melhor do que com as completamente rasas...são muito confortáveis!!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗