quarta-feira, 28 de junho de 2017

Já não se aguenta...

os posts no facebook sobre as dietas, sobre a boa alimentação, sobre o ser ou não ser saudável. Será que toda a gente está preocupada com o ser saudável ou só em ser magras ou ditas "elegantes"?
Mas porquê que as mais gordinhas não podem ser elegantes? Não falo por mim, mas vejo muita gente um pouco mais cheiinha bem gira, porque é que só as magras contam? há por aí cada esquelética que até faz impressão. Mas tudo isto por causa da Maya aquela senhora que deitava cartas e adivinhava coisas, que veio criticar com palavras como "não estar acompanhada por nutricionistas" porque um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez no espaço de 11 meses a cantora Carolina Deslandes estava ainda demasiado gorda, criticando, criticando.  Acabei de ler que a cantora já lhe respondeu à letra, bem feita. Esta mulher das cartas feia, nariguda,  que o vai continuar a ser para sempre, e a Carolina que certamente irá muito em breve voltar a ser o que era, sendo que mesmo assim cheiinha está linda, merecia era um p***o na penca, Salvador Sobral, manda-lhe um directamente.

Foto de Carolina Deslandes.

Foto de Carolina Deslandes.

Resultado de imagem para maya o dilema

Vale tudo para ganhar dinheiro com os parvos a ver estes programas e a ler estas revistas.E pensar que eu já cheguei a comprar estas revistas, meu rico dinheiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗