terça-feira, 27 de junho de 2017

A vida é tão mas tão boa...

e nós tendemos a esquecer as coisas boas que existem, os bons momentos, as coisas simples da vida, a amizade, a partilha, as emoções e concentramo-nos demasiadas vezes nas pequenas coisas menos boas que existem. Estou a gostar imenso desta partilha que se está a fazer com Pedrogão Grande, e espero muito do fundo do coração que não me desiludam, que este dinheiro que se está a juntar chegue aos seus destinos, será para mim uma lição. mas não consigo esquecer a " Pirâmide"...vou estar atenta, juro. Quero ser ainda mais crente, quero acreditar. 
Fiz um telefonema. Desde há muitos anos que não o fazia, que não participava em acções destas. Não me desiludam por favor.
Hoje estou tão de bem com a vida , mesmo com algumas vicissitudes no dia a dia, mas espero continuar assim, feliz e sonhadora.


Todos juntos somos mais fortes, sejamos unidos.
SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗