terça-feira, 9 de maio de 2017

Ontem...

Foi um inicio de semana completamente diferente, trabalhei até ás duas da tarde e vim buscar a mãe para ir fazer uma eco às partes moles do joelho e uma TAC à coluna cervical. Não foi fácil, ela a andar mal, estaciona carro, leva a mãe, vai estacionar o carro vem novamente ter com a mãe, enfim não parei, depois fomos para o ortopedista, oito horas da noite, o médico põe mãe à vontade, que não é nada grave, que é um quisto de baker, que tem os músculos todos contraídos, enfim que ela tem de se acalmar e tomar mais anti-inflamatórios. Gostei porque ele deu-lhe um pouco de força e tentou mostrar-lhe que tudo tem solução. Vamos ver se ela tem coragem. Acho que é mesmo o que lhe falta.
Enfim cheguei cansada, foi mesmo banho, comer e cama.
Hoje foi tratar das coisas do João que vai embora amanhã, tratar da cozinha, fazer um pouco mais que o normal, para ver se chego ao fim de semana com as coisas mais orientadas.
Mas hoje recebi finalmente uma prendinha do dia da mãe, claro que o filhote não sabia que livro comprar, teve de me ligar a perguntar qual eu queria. Mas a ideia foi dele e gostei muito!



Agora vou deitar, sabe-me bem deitar e ler um pouco, tenho tanta coisa para ler, eh, eh!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗