terça-feira, 23 de maio de 2017

Olá!!!

Tantos dias sem por cá passar, não foi por querer, foi mesmo por tempo usado em outras coisas que também eram importantes, mas é uma falta não vir aqui...
Domingo bem cedo lá fui para a Corrida da Mulher EDP Lisboa a mulher e a vida, fui com a minha amiga Maria Teresa Oliveira, fomos de comboio, depois autocarro e ainda comboio novamente, dez e pouco da manhã lá estávamos, muita mulher apesar de menos que nos anos anteriores, é que 15 euros começa a pesar nas carteiras, pelo menos na minha. Foi divertido e com muita conversa pois encontrámos a minha colega e amiga Maria da Cruz que levava uma amiga, a Henriqueta, cinco quilómetros de conversa, passou-se num ápice. 
Depois regressámos a casa, apanhámos um autocarro que segundo a Teresa era bom, adormecemos e quando demos conta estávamos no Marquês de Pombal, e fomos acordadas pelo motorista...pois. Resumindo chegámos tardíssimo a casa, estava exausta depois de um duche, dormi uma bela sesta. As seis e meia tínhamos um jantar na casa da Susana e do Nelson que comemoravam um ano de casados, parece que foi ontem, mas um ano passou e a caminho vem um Gonçalinho, que todos esperamos ansiosamente.
Foi um jantar bem agradável, mas o melhor foi o aparecimento do famoso Trono da Guerra dos Tronos, os noivos do bolo de casamento, que estavam há um ano na minha dispensa, foi bem giro o reaparecimento.
A segunda feira foi um bom dia, mas com algumas atribulações, mas já está tudo resolvido, e andamos a tratar das férias, e planear uma viagem é tão bom como a própria viagem.































 O meu afilhado João Carlos 17 aninhos!!!



Espero que continuem tão felizes como o são há muito mais de uma ano 
( o casamento veio muito depois) adoro estes miúdos!
Que se respeitem sempre, se amem e sobretudo que falem sobre o que os apoquenta, não devem deixar nada por dizer, eu própria às vezes acumulo coisas por dizer e depois chego ao extremo da infelicidade, isso faz-nos mal. 
Vamos ser felizes! 

1 comentário:

  1. Isso é que é energia para correr :)
    (eu para corridas não tenho jeito nenhum)

    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗