quinta-feira, 4 de maio de 2017

Não sei porquê...

Mas esta semana, até teve feriado e está a parecer-me ENORME, talvez porque estou ansiosa pelo fim de semana, pelos 50 anos do marido, pela vinda do filho no domingo, por ser dia da mãe pela segunda feira para ir ao médico com a mãe, enfim ando um pouco mais ansiosa que o normal.
Quero muito ir ver o filme "Fátima" e não estou a ver como o vou fazer...marido diz que talvez, mas não sabe quando,  não está no Vasco da Gama que seria o melhor para eu ir sozinha...uma coisa que me deixa feliz é que se tudo correr bem como está previsto, vou para Fátima ver e ouvir o Papa Francisco com a minha amiga Sónia, seja o que Deus quiser. Só me preocupa a mãe, ela está tão mal dos joelhos...agora que podia estar tão bem, incrível como a vida é...
E pronto hoje só me apetece falar sobre as coisas que me atormentam a alma. E as férias? Estou a planeá-las, mas isto da mãe está a perturbar-me...não avanço. Preciso de uma luz...


Estou assim...
Vou ligar ao meu filho...

2 comentários:

  1. Percebo-te Marina, também fiquei indecisa com as férias por causa do meu pai, mas decidi avançar. São 15 dias longe mas a minha irmã vem dar um olhinho. Eu preciso mesmo destas férias. Beijinho e bom dia da Mãe

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja complicado, amiga. Espero que a tua Mãe melhore.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗