quarta-feira, 24 de maio de 2017

Hoje...

Em termos de trabalho foi um dia de cocó, mas de bom ambiente, de companheirismo, de  apoio uns aos outros foi óptimo. Mas nem por isso eu hoje tive um dia de alma tranquila, não sei porquê, estava aborrecida, farta das mesmas conversas, apetecia-me outras conversas, outros temas, coisas mais gerais, não sei, sei que sou um bicho estranho. Consigo muitas vezes abster-me, mas falta-me ver filmes, séries, pensar naquilo que vai acontecer, ou naquilo que ando a ler, coisa que tenho feito pouco apesar de tanto ter para ler neste momento. Gostava de fazer parte de um clube de leitura, vou procurar se há um virtual...mas em breve vou ter uma semana de férias e quero fazer tanta coisa. não vejo a hora. Mas apesar de tudo ontem acabei de ler um livro, mas não me encheu verdadeiramente as minhas medidas, simples, fofinho, mas quero mais...

Resultado de imagem para a vinha do anjo
Gostei, várias histórias entrelaçadas, mulheres de coragem, mas ricas, sempre ricas...
Histórias...
Desculpem o desabafo, mas eu sou mesmo complicada...vou ali estender uma máquina de roupa
que amanhã o filhote vem passar o fim de semana a casa!

2 comentários:

  1. Olá Marina,

    Sugiro que cries uma conta no Goodreads.com.
    Tens lá varios desafios de leitura, sugestões de livros e o melhor: podes colocar todos os livros que já leste numa biblioteca virtual.

    Eu sou fã. E tenho uma conta em nome de Vida de Mulher aos 40

    Beijinhos,
    Paula


    Vida de Mulher aos 40"


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina, a ideia da Paula é óptima. Não tenho lá conta mas passo sempre por lá para ver as novidades e os livros mais interessantes!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗