quinta-feira, 25 de maio de 2017

Goodreads

Obrigada aos amigos que me sugeriram o Goodreads, mas eu já estou inscrita desde 2014, mas no inicio até gostei muito , mas depois perdi o interesse, até porque regra geral só leio os meus livros, logo sei sempre o que já li, depois a lista de livros que quero ler começou a ser infinita, e fui saindo sem dar muita importância, o tempo para ler já não é muito, a pilha de livros para ler cá em casa está há volta de vinte, para comprar? uma biblioteca inteira, acreditem. Vou tentar novamente e actualizar a minha página, mas não sei se consigo ser fiel à mesma. Mas mesmo assim obrigada pelas dicas!!!
Agora estou a iniciar esta leitura, já estou no primeiro, "A amiga genial".


Hoje de manhã, por exemplo estava com dificuldade em largá-lo para ir trabalhar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗