segunda-feira, 1 de maio de 2017

1º de Maio

Que dia...dia de descansar e manifestar-me, e não cumpri...passei a ferro, fiz comida, enfim vida de doméstica!!!
Mas foi um bom dia!
Acho que devia ter ido protestar, há tanta coisa que cada vez menos concordo, por exemplo, esta da tolerância de ponto por vir cá o Papa, não é por ele, pessoa de quem gosto muito, mas não é justo para os trabalhadores por conta de outrem, que nos descontam até os atrasos.
Enfim há cada vez mais injustiças nesta vida, mas senão nos mostrarmos contra nada será feito, pior é que muita gente alinha em tudo, por exemplo no meu trabalho aconselham-nos a ir ao atendimento, recursos humanos, na nossa hora de almoço ou lanche, é uma coisa que eu não tolero. Enfim. Coisas.
Temos todos de tentar mudar, por nós, pelos que hão-de vir, por todos.
Cá em casa está uma mudança instaurada, mais ajuda por parte do marido, ele parece ter aceite, vamos ver se muda mesmo, prestes a completar 50 anos...não vai ser fácil, mas a velhice assim o vai obrigar, eu vou ser uma velha chata, parece que já o sou, eh, eh, eh!
Vamos lá, coragem que esta semana só tem quatro dias!!!

Resultado de imagem para mes de maio

Be gentle to us!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗