sábado, 8 de abril de 2017

Sexta feira

Foi um dia e pêras, médico com mãe, farmácia, compras, enfim eu em casa é sempre isto, muito apoio as muito cansaço. O melhor foi de manhã fui tomar o pequeno almoço ao Tspace que adoro, fui comprar a revista Cristina, enfim conversei um pouco com a Sr. da papelaria, que já é habitual conversarmos um pouco. Voltei para casa, arrumei, lavei e estendi e fui tratar um pouco de mim. Desde a minha viagem a Santiago ainda não tinha tratado dos meus pés, ontem foi o dia, que maravilha tratarem dos nossos pézinhos. Sobrancelhas e mais mais umas coisinhas sinto-me quase bonita, eh, eh!
À noite ainda fomos ouvir um pouco de musica apesar de eu estar horrivelmente cansada...Jam ás sextas, tributo a Pink Floyd com o Musico Nanã Sousa Dias, saxofonista. Adorei!








SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗