sexta-feira, 31 de março de 2017

Olá!!!

Ontem nem passei por cá, estive parva ontem, sem razão aparente, mas simplesmente aborrecida, com a neura, farta de tudo, farta das pessoas, farta da vida, acho que tenho de ir trabalhar para ver se fico melhor, estou mesmo farta desta minha "vidinha".
Acho que as pessoas com depressões, ou com ansiedade, nervos ou este tipo de doenças, devia ter um tratamento especial, ir para uma espécie, não de hospital de doenças psicológicas, mas uma quinta no meio do nada , mas com muita paz, trabalho, animais, ar puro, convívio, tipo retiro espiritual, que existem sim , mas temos de os pagar, porque o estado só paga hospitais, o que é uma pena, estou convencida que os resultados seriam melhores. E neste momento era o que eu queria, mas são caríssimos...
Bom fim de semana!!!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Olá :)
    estive a tentar pensar no que poderia talvez ajudar, ver séries e ler livros que nos fazem rir, ir passear, gastar energias, comer chocolate, escrever,
    um beijinho e bom fim-de-semana
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗