quarta-feira, 8 de março de 2017

Cá estou...

Em casa a tentar estar bem, calma, não estou mal, dormi bastante, tomei um calmante ontem à noite e deve ter sido por isso que dormi toda a noite só acordando uma vez, o que foi bom, ainda sonhei mas tenho a sensação que menos que o habitual, vamos ver. 
Hoje é um dia que muito gosto de comemorar, o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, um dia que celebra o facto de tantas mulheres terem lutado por direitos melhores, por poderem fazer coisas que os homens fazem, por podermos votar, por podermos falar, por podermos receber o mesmo ao fazer o mesmo trabalho. O que me chateia é que existam mulheres que se fazem superiores a todas as outras e a todo o custo,  para se mostrarem aos homens, a essas chamo de "burras".
Espero que todas tenham um excelente dia, claro excepto às "burras", a essas espero que os homens lhes passem por cima e lhes mostrem que sem opinião própria elas não valem nada.

O-Dia-Internacional-da-Mulher-celebrado-em-8-de-março-tem-como-origem-as-manifestações-das-mulheres-por-melhores-condições-de-vida-e-trabalho

SEJAM BOAS UMAS PARA AS OUTRAS, AJUDEM-SE MUTUAMENTE, TRATEM-SE COM RESPEITO E IGUALDADE!
SEJAM FELIZES!
OS HOMENS NÃO SÃO MELHORES QUE NÓS, SÃO APENAS DIFERENTES, MAS TAMBÉM HÁ MUITOS QUE NOS RESPEITAM DE IGUAL PARA IGUAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário