segunda-feira, 27 de março de 2017

Bom dia...

O dia de hoje não começou da melhor maneira possível, acordei triste, chateada, mas resolvi seguir em frente e mais uma vez ignorar o que me chateava, nada de importante, esta minha mania de valorizar o que não tem valor, não deixa de me perturbar. Mas como diz a médica mais um capitulo resolvido.
Resolvi ir ter com a mãe e ir ás finanças tirar uns esclarecimentos sobre o IMI dos meus pais. Mais uma chatice que vos hei-de contar um dia destes. Assunto meio despachado e voltei a casa, nada fiz, comi o resto do jantar do dia anterior e esperei pela chegada do meu marido. Conversei durante muito tempo ao telefone com a minha amiga Maria Oliveira, com as colegas de trabalho de quem eu já tenho imensas saudades. Mas só quando chegou o meu marido me senti bem, fomos sair os dois, fomos tratar de uns assuntos e sobretudo passear , um passeio diferente, mas tão agradável, que me deu força para me sentir melhor outra vez!!!
Amanhã será um novo dia!












Aqui foi o final da nossa tarde, fomos com o Asterix tomar um cafézinho e 
comprar o pãozinho para o jantar!
Passear pelo campo, é muito bom, no meio destes bichinhos até nos sentimos bem!


1 comentário:

  1. Gostei das fotografias (lembrei-me que quando era criança tinha medo das vacas - se calhar, agora também teria, mas ultimamente não me tenho deparado com nenhuma)
    um beijinho e boa-noite

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗