quarta-feira, 15 de março de 2017

A de hoje...

A vontade de ontem era pouca, mas a de hoje não foi melhor. Mas hoje andei atrelada ao meu filho o dia todo, estou exausta, tive de ir com ele ao banco, à avó, ao supermercado, lavar o carro e até fomos almoçar juntos. Ela não pára, e tudo tem de estar feito à sua maneira, ufa que canseira. Oh mãe não estejas assim, tu está é cansada daquele trabalho, procura outro, como se tudo fosse fácil ...ai que saudades de ter 22 anos...em que os sonhos ainda são muitos, eu sei, eu sei que posso continuar a sonhar, mas agora é tão mais difícil...
Amanhã se não me esquecer de NÃO tomar os medicamentos vou fazer então o tal mapa de tensão arterial. Desta vez, não vou esquecer.
Aqui a dormir no meu colinho!!!
Olhem onde ele se colocou para a avó lhe medir as bainhas das calças sem se precisar baixar...

Não sei onde ele vai buscar tanta genica!
Juro que lhe comprava um pouco para mim...
Beijinhos que eu vou dormir...
(Tenho dormido tanto, acordo 109.000 vezes durante a noite mas durmo e sonho, faço filmes reais)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗