domingo, 26 de fevereiro de 2017

Um bom sábado!!!

Ontem foi um daqueles dias em que mal parei, saí por volta das nove horas e regressei ás dez e meia da noite directamente para a cama, tal era o cansaço...
De manhã fui com a mãe ao cemitério, ás compras, fizemos almoço, e depois fomos para Lisboa, para o Politeama ver o musical "Amália", prenda de aniversário que oferecemos à mãe, tinha bilhetes reservados, o que aconselho vivamente, e fomos tomar café e passear até à hora do espectáculo, cinco horas. À hora prevista lá estava eu e a mãe, o marido foi dar uma volta enquanto esperava, não quis ir ver, não aprecia musicais, ele é mais 007 e desporto...o espectáculo atrasou cerca de vinte minutos, embora as pessoas estivessem chateadas, havia alguma compreensão, pois havia uma excursão que estava atrasada e eram cerca de 50 pessoas em falta. Bom o espectáculo lá começou e eu pensei que ia ser chato duas horas e meia, sem muito mexer as pernas, porque os lugares nas tribunas, não são muito espaçosos, o teatro é antigo. Mas digo-vos, passou rapidamente, ao intervalo mal tinha dado pelo tempo passar, os artistas são excelentes, e eu afinal pouco sabia da vida da Amália, especialmente sobre os amores e os homens que passaram pela sua vida. Adorei, adorei. A minha mãe também gostou muito. Depois fomos jantar, e o mais em conta para todos seria no Vasco da Gama, marido lá estava à nossa espera e fomos. Jantámos muito bem, e regressámos a casa exaustos mas felizes, e a mãe? Feliz. Aconselho vivamente este musical, assim como outros do La Féria, muito bom, estavam pessoas vindas de excursões de Beja e Coimbra e certamente muitas outras, sala cheia.














Sejam felizes!

2 comentários:

  1. Dia em cheio Marina, dizem que esse musical é fantástico, bjs amiga,
    boa semana

    ResponderEliminar
  2. Amália é eterna como as estrelas do céu. Lembro dela com Vinícius nosso representante brasileiro, tão amigo dela, outro imortal para nós. Vou seguir seu blog para curtir coisas de Portugal. Parabéns pelo espaço. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗