sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cheguei...

Não parava há quase 24 horas, só vadiagem!!!!
Ontem saí a seguir ao jantar, fomos tomar um cafézinho com os nossos amigos Paulo e Cristina, até porque a Cristina fazia anos ontem, e depois fomos ouvir musica ao vivo na Biblioteca de Vila Franca de Xira. Uma iniciativa muito interessante esta da Câmara de Vila Franca de Xira e da Biblioteca Fabrica das palavras "Jam às sextas" noites dedicadas aos Blues com convidados especiais e aberta à participação de todos os instrumentistas e cantores que queiram partilhar conhecimentos e improviso Há um grupo de artistas residentes que são Paulo Brissos na guitarra e voz, Sertório Calado na bateria e outros que eu não conhecia, ontem os convidados eram elementos do BBBlues Feast night, que adorei ouvir. Muito agradável, várias pessoas participaram, e deram espectáculo de boa musica.
A repetir sem dúvida nenhuma. Depois ainda fomos novamente beber algo quentinho, com conversa que flui naturalmente animada, bons momentos de vida! Chegámos bem perto das duas da manhã. A repetir também, sempre que possível!
Hoje a manhã foi o habitual, mãe de óculos novos que fomos buscar, compras e almoço. Depois fui com o marido a Lisboa à palestra do Luis Simões sobre a sua "quase" volta ao mundo que vai agora continuar. Estive lá aquando da sua partida em 2012 e agora também, incrível como o tempo passou...

 Esta marota é muito mais nova que eu...quatro meses...


 Sr. António, a quem tanto queremos "arranjar" uma namorada, 
estamos quase a desistir, pois as exigências são demais...



 Mãe com óculos novos!!!
 Adoro esta foto! foi a namorada do Luis que nos tirou!!!












 O meu livro autografado!
 Quem me dera...
 Ele e os pais dentro da auto-caravana, amei!
 Outro sonho, a viagem no Transiberiano...

Acabou!


 Depois da alma alimentada, foi a vez de alimentar o estômago, fomos à Praça da Ribeira, 
devíamos ser dos poucos Portugueses presentes... 


Agora estamos a descansar no sofá, ah! marido já dorme...
Durmam bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗