domingo, 19 de fevereiro de 2017

A sério...

Eu já tenho manifestado aqui o meu "cada vez gosto menos" do futebol no nosso pais, hoje só me ajudou a reforçar esta ideia, acabei de ver nos noticiários mais guerras com os adeptos do Benfica e do Braga, guerras também verbais com os treinadores. Ainda ontem o treinador do Braga, que nem sei o nome, fazia uma comparação ridícula sobre a posse de bola, ouviram? Dizia ele que tinha estado num bar com uma amiga muitas horas a beber e que de repente chegou um outro homem levou a sua amiga para a casa de banho e fez amor com ela na casa de banho, depois saíram os dois e ele ficou no bar...ele teve muitas horas com ela mas o outro é que a levou, really???? Uma das coisas que me aborrece é que há miúdos para quem os clubes e o futebol são tudo, acabando por absorver estas guerras, este não desportivismo e continuamos a "produzir" mais guerras. E depois há as famílias que se dividem por estas questões...
Resultado de imagem para guerras de clubes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗