terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ainda de Janeiro...

Hoje o último dia de Janeiro e para acabar ainda melhor o mês, combinámos, eu e as minhas amigas de trabalho, todos os meses irmos almoçar fora um dia, hoje foi o dia, aproveitámos também vir uma amiga da Maria da Cruz, amiga e companheira de radioterapia há algum tempo atrás, (o que eu admiro esta mulher, que entre a quimioterapia, a radioterapia e uma perna partida, não sabe o que foi melhor) tinham marcado um encontro que rapidamente se estendeu a todas nós, que também fica desde já a fazer parte do nosso grupo de amigas, quando quiser voltar a almoçar connosco é só dizer, certo Sandra? Concordas, certo, Maria? Está com a nossa amiga está connosco.
Conversa, conversa, descobrimos logo gostos em comum, foi muito agradável, a repetir muitas mais vezes.
O dia de trabalho correu muito bem, claro que depois deste almoço ainda estávamos mais bem dispostas, o que dá logo outro animo!!!








Fiquei cheia o dia todo!!

2 comentários:

  1. É sempre bom estarmos com os nossos amigos para renovar as energias. Que o mês de Fevereiro te traga coisas boas! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é. rsrsrs... A alegria e o bom do convívio entre amigas/os, acaba por compensar a ingestão de "alguns venenos" ! eheh
    Não dizes que ficaste cheia todo o dia ? ... rsrsrs ... Pois é ! :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗