segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

The day after...

O dia depois do Natal em Lisboa era hoje pela manhã de uma tranquilidade diferente do normal, pouco transito, poucas pessoas e pouco barulho. Que bem que se caminhava, quase em silêncio, mal se ouviam os carros, o comboio ia cheio mas sem pessoas em pé, na saída do mesmo não havia fila para as escadas rolantes, os cafés também não tinham filas. A sério o pais está de férias. Esta coisa da tolerância de ponto da função publica...que pena que eu tenho...a mim não me deram nada, nem uma hora...tenho pena de também já não ter férias, mas é a vida!!!
Também no trabalho foi um dia calmo, que se passou muito bem, que assim continue a semana!


SEJAM FELIZES!!!


2 comentários:

  1. E a juntar a isso o comércio esteve praticamente fechado!

    ResponderEliminar
  2. É uma espécie de "ressaca", Marina ! :) ... Um dia de descanso depois dos "exageros" ! rsrs
    Tudo de Bom ! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗