domingo, 25 de dezembro de 2016

Noite de Natal...take 1

Para estarmos agora na conversa no sofá, já vos disse que somos muito poucos, quatro, corri que nem uma louca ontem, que fiquei de férias, mas cansei-me tanto...e deitei-me depois da uma da manhã. Uma semana sem nada fazer, claro que depois tudo se acumula,foi exactamente o que aconteceu.
Não era para sairmos, mas o marido necessitou de ir ao Corte Inglês,  fui também. Claro toda a manhã na rua, soube bem, mas o tempo fez-me falta ao fim do dia, acabámos a almoçar no Colombo porque ainda havia uma prenda a comprar, era a tarefa do meu marido, decidir e comprar a prenda dos pais, pois como eu previa, nada...ainda não foi este ano... depois de comprada a prenda ainda passámos no supermercado, depois casa da mãe, regressámos a casa quase a hora do jantar, ufa que cansada de andar de um lado para o outro...Hoje dia 24 de Dezembro, nova correria, fomos ao aeroporto buscar filhote que chegou por volta das 10  da manhã, seguiu-se almocinho no Campera, depois visitas à avó, aos tios, aos outros avós e viemos para casa ao fim do dia, preparar a consoada.
Tudo com calma e tranquilidade, mas soube bem estarmos sem pressas, sem obrigações. Dentro de alguns minutos vamos às prendas...













Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗