terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hoje...

Hoje foi um bom dia!
Ultimamente tenho andado a reclamar de tudo, tenho-me esquecido daquilo que tenho de maravilhoso e que devo agradecer diariamente, eu que sou contra as reclamações sem razão de ser, tive aqui uns dias meio parvos...mas às vezes acho que alguma providência divina faz questão de me alertar...deste modo, hoje acordei tão bem,também porque dormi muito bem, e isso fez-me valorizar tudo, até o sol fantástico que hoje esteve e que eu pouco usufrui, mas que soube tão bem!!!
A questão das prendas de Natal, também me deixa sempre perturbada, sem saber o que comprar, porque gosto de dar a prenda certa, e sobretudo original. mas hoje de manhã também resolvi algumas das mais importantes, portanto tudo encaminhado! Hoje também chegou o livro que encomendei na Wook, e amanhã chega outra compra que fiz na wook, que espero me deixe também feliz!!! Eu fico feliz com tão pouco!!!



Já vos disse que admiro a Cristina Ferreira?
Pois é, gosto dela.
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗