quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Day report...

Lembram-se de eu estar tão feliz por hoje acordar sem despertador? Pois é, esqueci-me de alertar o filhote que hoje era feriado em Portugal e como é habitual falarmos todos os dias as sete e meia...imaginem quem me acordou...pois, o filhote. Depois voltei a dormir, mas às oito horas, ligou-me o marido, às nove e meia o Asterix, não parava de chorar, queria ir à rua...acham bem? A solução foi ir à rua, o sol estava tão bom, demos um bom passeio e tirei fotos.
Chegada a casa, comi e fui arrumar, lavar e estender, aspirar e fazer almoço...assim passou a manhã, o cafézinho foi no Campera, levámos a mãe, fizemos umas compras e depois foi sofá, sofá, manta, Astérix nas pernas, computador no colo, luzes da árvore de Natal a piscar, velas acesas, tão bom!!!!
A minha casa é tão aconchegante nestes dias, mas tão aconchegante que ficava cá vários dias seguidos...




Já vos disse que adoro fotografar????
 E porque hoje é dia de N. Senhora da Conceição...






Da minha janela da varanda...lindo!



A árvore de Natal dos Bombeiros da Castanheira ,
surpreendeu-me pela imaginação!!!


O Presépio bem original!!

1 comentário:

  1. Gostei das fotografias e de poder ver o presépio original :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗