sábado, 3 de dezembro de 2016

Chuva!!!

Hoje foi um dia de chuva por todo o pais, mas o certo é que não me incomodou em nada, saí com a mãe, fomos a um mercado que costumamos ir, fizemos umas compras e não choveu durante algum tempo, o que calhou bem!!! depois do almoço, um belo peixinho grelhado, fomos ao Corte Inglês, o meu marido tinha uma consulta da vista, marcada pelo trabalho dele, e tinha de ser lá...mas eu não gosto daquele centro, tudo é caríssimo, não tenho poder de compra para aquele centro, a sério...tudo exageradamente caro. Consegui comprar uma prendinha para o filhote e o meu marido comprou umas peças de roupa para andar de bike, mas nada mais...saindo de lá fomos ao meu centro favorito, o Vasco da Gama, aí sim consigo fazer algumas compras, e foi o que fiz, jantámos e viemos para casa cansados. Só demos pela chuva no carro...
O melhor do nosso dia foi mesmo no sofá de mantinha a ver o filme "A columbiana", agora está na hora de ir para a caminha...e assim se passa um sábado, rápido de mais...








Trouxe este livrinho da Fnac, talvez para o próximo caminho...
Vamos pensar nisso?
Se alguém se quiser juntar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗