terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ainda do Natal...


Se há coisa que não gosto é de falsidade, já aqui tenho dito inúmeras vezes, detesto aquelas pessoas que por tudo fazem mensagens colectivas de amizade, de Feliz Natal, de Bom Ano Novo, pessoas que dizem perder o teu numero de telefone e por isso não te telefonaram, daquelas que estão um ano sem te falar, sem te mandar uma mensagem e depois só porque é Natal te mandam uma mensagem toda lamechas cheias de amizade, aquelas pessoas que quando precisam que lhes faças algo, te mandam mensagens, te telefonam e no dia em que por algum motivo lhes dizes não, nunca mais te ligam ou te dizem olá. Se calhar por isso tenho poucos amigos, tenho poucos mas muito bons e sem interesses. Aqueles que posso dizer como sou, como eles são sem mentiras e que me aceitam como sou e eu os aceito como são, mesmo sem mensagens de Natal ou Bom Ano. Especialmente sem falsidades. Arrrrrr odeio gente falsa, minha querida, meu amor...e na primeira oportunidade zás, picam-te!

Resultado de imagem para amizades falsas

Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗