terça-feira, 29 de novembro de 2016

Efectivamente...

Há pessoas que conseguem fazer a diferença, nem sempre pelas melhores atitudes, quando esperamos que delas só venham bons resultados, elas querem fazer-se notar, mostrar trabalho feito e desiludem-nos. Na sexta feira tive essa prova novamente, tenho andado calmamente a digerir, hoje já o consigo fazer, afinal não me surpreendeu, só me chateou e muito. Mais uma vez mostrou-me que sei o que quero, ser feliz diariamente, não desejar que os dias passem depressa, mas sim estar bem ao longo do dia, trabalhar, rir, conversar, sobretudo estar feliz o máximo de tempo possível
Deste modo, tomei a resolução de trabalhar menos uma hora por dia. Aprendi a viver com menos, e verifico que o menos é possível, basta quereremos. já houve tempos em que trabalhava demais, agora estava fora doze horas por dia. a partir de Janeiro vou trabalhar sete horas e só vou estar 11 horas fora de casa. O dinheiro não é tudo, mesmo.
Oito horas num call center...é dose, não é para todos...
Os funcionários públicos que tanto se queixam, não sabem o bem que têm, 35 horas e o ordenado completo, muito mais alto que qualquer trabalhador de um call center, sejam eles psicólogos, professores, sociólogos, assistentes sociais, enfim, gente que estudou muito e que não teve sorte no mundo do trabalho. Triste.

Resultado de imagem para ser feliz diariamente

E está a ser uma boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗