segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Etapa 2 - Tui a Porriño

Domingo saímos cedo, esta seria já uma etapa maior, cerca de 16 quilometros, pequeno almoço (desayuno) tomado e lá seguimos em direcção a Porriño.
Esta foi uma bonita etapa, iamos desejosos de aventura, de paisagens, a ameaça da chuva estava presente, lá fomos...





























Sem duvida esta foi uma etapa espectacular em termos de cores, paisagens, 
bosques ribeirinhos maravilhosos, 
até que quase, quase a chegar a Porriño eu verifiquei que tinha perdido os meus óculos, fiquei chateada, claro, eles estavam sempre a ficar embaciados, tirei-os e coloquei-os no peito e quando dei conta...não os tinha. O nosso guia, disse-me para esperar que ele ia voltar atrás, ele lá foi, enquanto esperávamos passa uma senhora que andava a fazer aquele percurso e pergunta-nos se tínhamos perdido " unas lunetas " respondo-lhe que sim, e ela diz que os encontrou e colocou em cima de uma pedra, mas para não me preocupar que ia outra vez naquela direcção e os trazia para me entregar no final do caminho, ou os entregava ao guia que ia a caminho.
Mandei uma mensagem ao guia e ele respondeu-me que estivesse descansada que já tinha os óculos.
Ele vem ter connosco e vai com a mão ao bolso para tirar os óculos onde supostamente os tinha colocado...não estavam lá, ele muito chateado, verifica que perdeu os meus óculos. Volta novamente para trás e nós vamos andando para o Hostel que era mesmo no fim do caminho, eu estava tão chateada, aborrecida mesmo, comigo mesmo,claro.
Até que recebo uma mensagem a dizer que já os tinha, parte dois...Ufa que susto, que chatice.
Bom lá vamos tomar o nosso banhinho, ver o Hostel que era muito bom mesmo e depois saímos para comer que a fome era louca!



E apareceram-me as primeiras bolhas...

O resto da tarde foi de descanso e pequeno passeio por Porriño até ao jantar!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗