domingo, 11 de setembro de 2016

O que dizer dele...

O que dizer dele, do fim de semana? Que passou super rápido, mas que fiz tantas coisas e precisava de fazer outras tantas, que tive muitos momentos bons e muitos momentos de total preguiça, de trabalho enfim bons dias a levarem-me a passos largos para o fim de mais um ano, sim em Outubro acabam-se os 47 e iniciam-se os 48...não tarda nada 50.
Ainda ontem falava com o meu marido sobre a idade física e a nossa idade mental, pior é que julgamos ser capazes de tudo e algumas coisas já custam um pouco, ah pois é!!!
Mas vamos ao fim de semana, sábado acordei e fui caminhar pelo passeio do Rio Tejo de Vila Franca de Xira até Alhandra, desta vez para ir treinando as botas novas de caminhada. Claro acabei com duas bolhas nos pés...mas vão passar. Depois almoço na mãe com o mano, cunhada e sobrinho. Conversa para cá e para lá e combinámos ir jantar e ao cinema!
Viemos para casa dormir um pouco, e tomar banho para tirar o cheiro a sardinhas, e lá fomos jantar!
Foi um fim de dia ainda melhor, há imenso tempo que não me deitava tão tarde.  O que fez com que hoje tenha andado sonolenta e como o Nunocas nos convidou para andar de bicicleta, não dormi a sesta...agora estou cansadissima...
Ainda falta passar a ferro...mas já não vai dar...





















Hoje não tirámos nenhuma foto, mas demos uma bela volta de bike!
Amanhã inicia-se outra semana, que espero seja boa, vou fazer por isso, até porque 
está quase, quase a vir o filhote!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗