quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O melhor dos meus dias...

É efectivamente as pessoas que conheço, as amizades que faço, o que vou aprendendo com elas e acreditem aprendo muito e muitas coisas, até sobre mim. Ainda hoje foi um desses dias, em que ao conversarmos uns com os outros aprendemos e ensinamos. Engraçado como mesmo sendo das mais velhas, sinto que me tratam, até os miúdos, de igual modo, também quando me chamam de senhora eu digo-lhes que está no céu, ah, ah!!!
Mas o melhor é realmente a junção de pessoas que por ali passa, todos diferentes, todos iguais, uns com taras, outros com a mania que são bons, mas todos nos damos bem e isso faz-me sorrir sempre que me lembro de alguns momentos. Sendo certo que é um trabalho que não é o plano A, nem o B de ninguém, é apenas a única alternativa de momento.
E as histórias de cada um? hoje em jeito de brincadeira disse a uma amiga, que tinha assunto e imensas personagens para um bom enredo, um livro entusiasmante, poderia até ser um livro a quatro mãos, quem sabe, não levamos esta ideia para o papel.
Acho engraçado que as miúdas mais jovens se admirem de eu ter um blog, não sei porquê, serei velha? Mas eu não me sinto velha, talvez um pouco mais usada que todas elas, mas ainda cheia de sonhos e vontades!
Que os nossos dias assim continuem, alegres e bem dispostos!!!




Amanhã será certamente um bom dia, esta amiga faz anos e vamos fazer uma festa!!!



São tão bons estes momentos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗