domingo, 25 de setembro de 2016

De hoje a um...

mês estarei a caminho de Santiago de Compostela, deixa-me feliz pensar nesta minha aventura, mal posso esperar, estou ansiosa...
Ontem a mãe voltou a dormir cá em casa, o Asterix gostou do colinho da mãe, acho até que hoje sentiu a falta dela, eh, eh!! Ontem foi uma bom dia, fui levar a mãe a casa, ela fez o almoço, mas filhote foi para um almoço de amigos, a seguir eu e marido fomos dar um passeio, e apanhar um pouco de sol, que me estava a fazer tão bem, quando o filho me ligou a dizer que os amigos queriam uma mousse de oreo, lá fomos comprar os ingredientes, fazer a mousse, buscar outra vez a mãe para jantar, e ainda fomos ás tasquinhas aqui da terra comer uma fartura, ou melhor trazer para casa para comermos com a mãe que não quis ir connosco!
Hoje fui levar a mãe bem cedo, que era dia de pequeno almoço no café com as amigas, vim para casa lavar, estender, fazer camas de lavado e fazer almoço. A seguir fomos os três ao cinema, claro que eles escolheram o filme. Muito tiro, mas tudo por uma boa causa, gostei, é uma bela cowboiada!!!!





Pormenores de um fim de semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗