domingo, 7 de agosto de 2016

Que calor...

Que venha o Outono por favor...estou farta deste calor, tomo dois e três duches por dia, juro, porque sempre que chego a casa só me sinto bem passando pela banheira, é que moro num 4º andar sem elevador e chego toda molhada..
Ontem fomos pela primeira vez ao cemitério...a mãe ficou tranquila, e feliz porque fizemos uma boa acção de ir levar uma senhora que conhecemos a casa, que ia a pé para casa e era longe. Pobre coitada com um filho e nora que se zangaram com ela, gastando-lhe o dinheiro quando ela ficou viúva, abandonando-a agora por completo, está num centro de dia, que uma neta a aconselhou a ir, mas sente-se bem aos fins de semana a ir ao cemitério à campa do companheiro de uma vida...foi de táxi, mas para casa voltava a pé...Depois fomos às compras, almoçámos e fomos para casa dormir uma sesta. Marido convidou-me para irmos a Lisboa assistir ao filme que está a passar na Praça do Comércio, como me sentia melhor aceitei. Demos um passeio pelos nossos sítios de referência, fomos provar o pastel de bacalhau com queijo da serra. Tirámos fotos, vimos a vida passar à nossa volta, tantos, mas tantos turistas estrangeiros que Lisboa tem. Faz-nos sentir também por terras estrangeiras...Chegámos já tarde a casa, hoje acordei cedo, limpei a casa com vontade e fomos almoçar aos sogros, grelhados que sabem muito bem nesta altura. E foi um bom fim de semana.
Amanhã segue-se nova aventura...














Hoje foto tirada pelo sobrinho Nuno!


Estou a sentir-me um pouco mais corajosa, espero que assim continue!!!
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Que bom Marina, sentir que estás bem.
    Beijinho

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Estamos no tempo dele, do calor, dos turistas, das casas quentes (ui... também moro num último andar), e do fumo, muito fumo ... dos incêndios que por estas bandas não param.
    Hoje é outro dia, que desejo óptimo e com um sorriso muito grande.
    Boa semana, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. É verdade amiga também estou farta do calor por aqui está tudo a arder é só fumo no ar hoje nem se via o sol.
    Fico contente por estares com força para andar para a frente força amiga bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗