terça-feira, 31 de maio de 2016

Terça-feira...

Estou acordada desde as cinco da manhã, estive uma hora a ver series na tv, ás seis resolvi vir para a minha "nova" sala, digo nova porque tínhamos feito a surpresa ao meu filho de comprar um sofá grande. Ele gostou cabemos os três, o cão e ainda sobra espaço. Filho só não gostou muito da cor, ele diz que o castanho é cor de c***. Mas eu adoro castanho! Comprei tapetes novos na loja do gato preto, trazia a loja toda cá para casa, juro. Mas fiquei-me por tapetes para a sala e para o hall de entrada, umas almofadas e pouco mais!
Deste modo resolvi levantar-me e vir escrever, coisa que ultimamente é difícil...
Hoje fico novamente em casa, temos consulta com o pai no Hospital de Vila Franca de Xira, de cirurgia, e vou tentar não me zangar, porque continuo à espera das imagens dos exames que o pai fez na Cuf...sem eles não posso ir novamente à consulta ao Curry Cabral, a ver vamos.
Está a saber-me bem estas horas por aqui, acho que o vou fazer mais vezes, em vez de andar a enrolar na cama, levantar-me talvez seja a solução!



Até logo!!!
SEJAM FELIZES!!!!

1 comentário:

  1. :) acho castanho uma cor óptima para sofás :)
    Espero que consulta tenha corrido bem.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗